segunda-feira, 24 de março de 2008

Hey you!

Se por acaso és aquela loira tipo Malibu Barbie que vai lá à loja onde trabalho, deixa-me o teu contacto. p.s. Vê se deixas os estrunfes da tua mãe e a amiga em casa está bem? Como é que saiu uma beleza tão perfeita daquela coisa a que tu chamas mãe?

quinta-feira, 20 de março de 2008

Trabalho de casa



Quando se entra numa loja de roupa, minhas caras mestrandas, para se comportarem conforme o protocolo, devem agir como uma pessoa normal. E o que é uma pessoa normal? Uma pessoa normal é uma pessoa sã, que usa o bom senso, a razão, ou seja, que joga com o baralho todo e não se comporta como uma louca ensandecida.

Portanto, hoje vão ter direito a um trabalho experimental, uma tarefa a realizar e depois quero ver os resultados.

A vossa primeira prova de fogo, é irem a uma loja de roupa e passarem por uma mesa cheia de roupa, e por muito amarrotada, revirada e praceira que esteja, não se atirem como se de ouro se tratasse. Podem deixar essas mesas para o final da tour pela loja. Nem que as peças estejam a 2,90€. Nanani nananão!

Vamos lá ver se conseguem...

segunda-feira, 17 de março de 2008

13:00 - Ver o telejornal 14:00 - Sim! A estas horas já vos é permitido irem as compras. 15:00 - Entrada no centro comercial 16:00 - Pausa para um snack 17:00 - Retoma do vosso passeio 18:00 - Saída do centro comercial 19:00 - Quero lá saber o que é que fazem, desde que não voltem a por os pés no centro comercial, que se danem!

sexta-feira, 14 de março de 2008

Mestrado

Caras mestrandas: Hoje, vamos dar início ao mestrado mais difícil de vossas vidas. Mas com dedicação, esforço e trabalho árduo, acredito que tudo será possível. Vamos então começar por criar uma rotina. Vamos estabelecer um horário que tem de ser cumprido à risca. Pensem que se trata de uma dieta e que se não for cumprida à risca de em vez de emagrecer, engordam! Ora, então vamos a isso: 09:00 - Dormir. Se quiserem podem acordar, tomar conta dos filhos... O que quiserem, menos acordarem a pensar ainda falta uma hora para as lojas abrirem ou o que é que eu hoje vou comprar? Distraiam-se com os filhos, com os maridos, com a fátima lopes, com o que quiserem, mas nunca se lembrem de de ir às compras, a não ser que o local seja a praça ou a feira. Não se armem em parvas e ficar a espera que as portas do centro comercial abra. Para isso existe os centros da funão pública 10:00 - Tomem o pequeno almoço. Vão à missa, façam croché, leiam revistas... 11:00 - Podem começar por fazer o almoço. Da maneira que a vida está cara, não há cá almoçar em espaços comerciais 12:00 - Almoço. Desfrutem o almoço. Comam sem pressas as lojas só encerram à meia-noite! Agora vamos fazer uma pausa para um pequeno brunch!

quarta-feira, 5 de março de 2008


É só para avisar que daqui a algum tempo vai haver uma formação aqui no vosso estaminé de como se comportar numa loja de roupa. Sim! Porque é possível agir de forma racional e humana numa loja de roupa. Não vai ser uma tarefa fácil! Vai ser um curso com um grau elevado de dificuldade. Assim, tipo os cursos da CEAC, só que sem a possibilidade de irem trabalhar para aquela grande empresa empregadora (de trabalho temporário) que é a Adecco. Deixei-me só saltar da cama para ir rebolar no chão de tanto rir. Só fui eu que ouvi essa barbaridade na rádio Cidade ou vocês também? Enfim, vai ser um género de faça você mesmo a sua desintoxicação a partir de casa. Vai ser engraçado, prometo!

domingo, 2 de março de 2008

Pois é...

...finalmente terminaram os saldos. Chega daquela pergunta "isto não está em saldos"?
Já para não falar nestas fiuras!