domingo, 20 de julho de 2008

Grrr!!!!

Porra, mais um convite para um casamento de amigos e aquela inevitável linda pergunta: "Vais sozinho ou acompanhado?" Eu nem vou ao casamento. Porque das duas uma. Ou vou parar à mesa dos gordos, feios e solteiros, ou para a mesa das crianças. Já estou a ver a noiva a apresentar-me as amigas gordas estrábicas vestidas com um saco de batatas. Credo! Como dizia a Ágata, prefiro estar sozinho!

sábado, 12 de julho de 2008

Vou deixar de ir à praia para os lados da margem sul. Só se vê rapazes musculados, aqueles que passam horas no ginásio. Aquilo acaba por ser um pouco de concorrência desleal! É que fico logo oprimido e com vontade de nem tirar a t-shirt. Uma pessoa já não pode ter um corpo normal, definido qb!? Ai a merda uh! O que me alegra é que quando eles abrem a boca só falam de carros e do ginásio. Também não arranjam grande coisa, diga-se de passagem! Vêm sempre acompanhados de raparigas cheias de tatuagens e piercings no umbigo. Mas de qualquer das formas tiram a moral a um gajo! Conhecem alguma praia de gordos??? É que como reza do ditado, em terra de cegos quem tem um olho é rei!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Vocês dão-me nervos...

00.45 Não sei como, a loja já estava toda arrumada, tudo dobradinho, etc, etc, quando de repente me entram umas 2 tipas todas maltrapilhas com as suas filhas. Pensei, por breves instantes, que fosse a Victoria Bechkam e o seu cônjuge de tal maneira que as senhoras estavam emproadas. Tudo bem que a minha loja não é nenhuma diesel, mas de tão nariz empinado que as senhoras tinham, juro que pensei que fossem pedir para fecharem a loja para elas poderem fazer compras à vontade e comprar aquela merda toda. Seriam algumas vedetas estrangeiras??? É que com aquele look "vim ali da praia da Trafaria que o meu passe da TST não dá para a Costa e a minha Cátia Vanessa já não paga meio bilhete" não enganava ninguém. Eram mesmo tugas! Daqueles "avecs" que vieram da apanha do tomate com a mania que são ricos. cultos e viajados (rede expresso Lyon - Parque das Nações). Uma delas desarrumou-me a loja toda. Tirava a roupa dos cabides, e depois atirava a roupa para cima do móvel. Posto isto, só se pode concluir que a senhora não sai da comunidade onde reside, pois está claro. E claro estava também que eu passei-me com a mulher e fui atrás dela! Ela desarrumava, eu olhava-a com os olhos do Cyclops dos X-men e mal ela atirava a roupa para cima de mais um móvel eu pegava na roupa à bruta e arrumava. É claro que a sonsa se fez de morta e foipara os provadores experimentar 5 peças, sempre de nariz apontado para o tecto. Tanta merda para no final não levar um caralho. E saiu de lá como se tivesse comprado a loja toda, tal era a sua arrogância. Depois é que me lembrei que o último autocarro partia à 00.15!
Estavamos nós a fechar a porta quando entra-me uma senhora e começa a fazer um tour pela loja, ou seja, andava a passo de caracol a deambular pelos móveis. É claro que nãopude ficar calado. Era mais forte que eu e já que era meia-noite disse em voz alta "então passeia-se?" A senhora lá se tocou, mais do que eu estava à espera, e começou a correr tipo maratona em direcção à caixa para pagar, agarrando umas calças pelo caminho. "Ah, desculpem e tal, não costumo fazer isto de vir tarde às compras, mas foi mesmo uma urgência! Já tive que ir comprar uns sapatos agora e tudo. Mas não se preocupem que eu pago em dinheiro e tudo!" E foi aí que me caiu a ficha. "Será que a senhora é prostituta?" pensei eu. Parecia que a senhora estava a ler-me os pensamentos que ela olhou-me nos olhos e diz de novo que tinha mesmo de ser, que era uma urgência e arregala-me os olhos. As minhas dúvidas dissiparam-se quando a senhora tira da sua bolsa um monte de notas de 10 para pagar as calças. E para concluir, quando olho para as mãos da senhora, reparo nas feridas. Volto a olhar para a cara e vejo que tem a pele muito sensível , tons rosa, e pequenas borbulhas. Agora tirem daí vocês as vossas conclusões. Fiquei com pena da senhora, houve até alguma empatia da minha parte para com ela. Não deve ser fácil... Mas por outro lado, fiquei revoltado, com o cabrão do senhor que lhe ligou para o "serviço" de última hora, que provavelmente deixou a mulher e filhos em casa para se ir divertir na noite com uma senhora da vida, com dst e que provalvelmente o vai contaminar, que por sua vez, vai contaminar toda a família. Fiquei muito chateado mesmo. Porque são eles que não querem usar preservativo e não elas. Conheço um caso, na zona onde moro, em que um senhor ia às putas, apanhou Sida, contaminou a mulher através de relações sexuais, e a filha, pois ela usava «( que o aparelho de barbear e a lâmina do pai para rapar os pêlos das pernas. Não é de uma pessoa ficar chateada? Estes cabrões que dão cabo da vida de uma família inteira?
O que vale é que 5 minutos depois começámos na galhofa e esqueci o assunto.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Fogo, só o meu local de trabalho é que não se enche em chamas! BaH