segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Cueca encontra um novo anti-depressivo!

Encontrei um novo passatempo. Deixei de ver o "Boa noite estou a falar com...?" onde passava a vida a gozar com as tipas e passei a ver a RTP Memória. Programa, pois está claro, o Top Mais. Qual Isabel Figueiras qual quê? Carla Caldeira & friends no seu pior. Aqueles cabelos, poupas, mises, ripados ficavam-lhes a matar. E as roupas? Já para não falar da maquiage. É que a apresentadora de hoje (que não faço a miníma quem seja a gorducha), parecia daquelas presidiárias que passavam o cabelo a ferro. Se ela hoje passasse na rua era logo rotulada de lésbica só pode. É que tinha um ar tão pesadão... Ok, estou a ser um bocadinho mauzinho. Vá!!! Parecia uma adolescente vinda do Pesadelo em Elm Street.
E ainda dizem que a moda é cíclica. Bem, se as camisas da Ex União Soviética fizeram um comeback já acredito em tudo.

Tenho que vos dizer..

...que já não posso com roxo ou lila (como diria a nossa conterrânea da Suíça). O ano passado foi a Lanidor, agora é em todo o lado! Help me!!!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

A sério que me irrita...

Já é a segunda vez que me aparece uma prostituta às cinco para a meia noite. Para ir comprar roupa para o serviço que vai fazer a seguir. Eu não tenho a culpa que a senhora tenha clientes de última hora! E depois têm sempre a mesma conversa. "Ah e tal surgiu um imprevisto. Tenho que comprar lingerie para usar daqui a pouco!". E ainda para mais são putas rascas. Daquelas que vêm do mato de Coina. A lingerie então... Sem comentários. Quanto mais cafona, melhor!Sinceramente, odeio! Não há pachorra! Já viram a minha cruz?
É que se ainda fosse uma gaja tipo a Soraia Chaves em "Call Girl" ainda a ajudava a ver qual o número da copa e escolher a lingerie. Na caixa até lhe perguntava se não me fazia um desconto, mas agora assim...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Se há coisa que eu odeio...

...é sair domingo de manhã do Lux e apanhar 30.000 ciclistas pelo caminho até casa. Faz-me pensar que deveria aproveitar as minhas manhãs de fim de semana de uma forma diferente. Depois só me dá vontade de lhes passar com o carro por cima.