sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Ok, eu também tenho uma veia saldeira!

Parece-me mal estar sempre a cascar em vocês, portanto vou-vos contar o que é que eu comprei nos saldos. Sim, também fui aos saldos, mas não desarrumei tudo como vocês. Demorei o máximo 20 minutos numa loja e cinco noutra. Primeiro enfiei-me num centro comercial, a horas decentes (7 da tarde, porque eu não sou como vocês que vão a um centro comercial às 11 da noite). Escolhi um centro comercial bem calminho para não ter de lutar com quem quer que seja por uma peça de roupa. Fui com um espirito open minded. Não precisava de nada e tudo que achasse que valeria a pena compraria. Resolvi dar primeiro uma vista de olhos em geral em todas as lojas para não me arrepender mais tarde. Primeiro entrei na H#M, depois na Z#ra, depois na Pull#Bear e depois na Bersh#a. Na Pull e na Bersh#a, sendo muito sincero, não vi nada de jeito. ZERO! Sinceramente eu nem compro lá nada em ambas as lojas. A Bersh#a para mim é roupa muito colorida e a roupa de senhora parece roupa para cabeleireiras. A pull é um estilo muito Skaterboy, também não lhe acho muita piada. Voltei à H#m e comprei uma camisola de lã merino por dez euros. Quando a vi, não dei nada por ela, mas vestida é muito gira. Tem um estilo vintage engraçado. Tem um padrão tipo pie d'poule cinzento e preto. Acabei pro trazer 2 cardigans (um cinzento e roxo), dez euros cada, muito giros. Mais giro que o da Cheyen#e que tinha visto por 40 Euros. Depois comprei, ainda na H#M, uma murse de pele por 15 euros. Ah e uns óculos pindéricos horriveis como tudo, pretos e laranja, enormes, para o gozo, por 1,90 euros. Achei que me iam fazer falta para sair à noite um dia que me apeteça avacalhar com o pessoal. Na z#ra apenas comprei um gorro por 5,95 euros. E foi só! E não deixei nada desarrumado. Aprendam comigo senhoras. Da próxima vez, vou escrever sobre o inimigo acima de mulheres na minha loja. O amigo gay, que vai às compras com a amiga para dar umas dicas.

2 comentários:

Ana disse...

E compraste mais coisas do que eu! Que só comprei um par de botas e umas calças de ganga!!! :p

O próximo tema promete!! lol

Brisa disse...

Desculpa lá, mas para gajo tu sabes os nomes todos de tudo, até das cores mais estranhas! E compraste muito mais do que muita gajinha (tipo eu!) que anda por aí! E falam eles delas!!!