quinta-feira, 20 de março de 2008

Trabalho de casa



Quando se entra numa loja de roupa, minhas caras mestrandas, para se comportarem conforme o protocolo, devem agir como uma pessoa normal. E o que é uma pessoa normal? Uma pessoa normal é uma pessoa sã, que usa o bom senso, a razão, ou seja, que joga com o baralho todo e não se comporta como uma louca ensandecida.

Portanto, hoje vão ter direito a um trabalho experimental, uma tarefa a realizar e depois quero ver os resultados.

A vossa primeira prova de fogo, é irem a uma loja de roupa e passarem por uma mesa cheia de roupa, e por muito amarrotada, revirada e praceira que esteja, não se atirem como se de ouro se tratasse. Podem deixar essas mesas para o final da tour pela loja. Nem que as peças estejam a 2,90€. Nanani nananão!

Vamos lá ver se conseguem...

5 comentários:

Ana disse...

Facilimo!! :p
Ok! Eu confesso... Não sou propriamente louca por compras!

Sorrisos em Alta disse...

LOL

Gostei do teu blog.

Mas neste post estás a exigir demais!
:o)

Anónimo disse...

Eu consigo, eu consigo! :)

Estrelita disse...

hahahhahahaahh como eu te compreendo

Violeta disse...

Eu fujo desses amontoados. Até pq já descobri q na maioria das vezes há peças igualmente baratas arrumadas em condições. Adoro compras mas nc tive pachorra p esgravar no entulho.