quarta-feira, 30 de abril de 2008

Venho por este meio expressar...

...o meu desagrado com o final do Project Runway. ODaniel é devia ganhar, não a Chloe. Ele ganhou a maior parte dos desafios. As peças dele eram giras, contemporâneas e muito bem trabalhadas. Embora não tanto na final, foi coeso em todo o programa. Na final devia contar o que aconteceu ao longo do programa desde o início. Se forem a contar só com o que aconteceu no desfile então ainda é pior! Que vestidos de seda eram aqueles dona Chloe???? Até as lojas dos chineses do Martim Moniz têm vestidos com melhor qualidade de tecido e execução. E aqueles boleros?? Aonde é que a senhora andava com a cabeça quando se lembrou de fazer boleros de SEDA com a mesma cor que os vestidos? Que pimbalhice vem a ser essa? Por acaso ai vestir a senhora "Ambrósio apetece-me algo" para usar aquele dourado dos pés à cabeça? Uh? É que a modelo parecia um Galak embrulhado num papel de um Ferrero Rocher. Imagino a roupa que você vendia antes de entrar para o projecto. O Daniel é que devia ter ganho. Ele sim, tinha potencial, se sem experiência já nos abrilhantava com as suas criações, imaginem-no com tempo e com alguém que o aconselhe. Enfim, há injustiças que me deixam revoltado.



p.s. Debra, quem é que julgas que és? Uma actriz cómica bem conceituada que me irrita como tudo é o que és.Tu e a gaja da Dharma & Greg deviam ser multadas pela estupidez que fazem. E digo mais uma coisa sra. dona Debra, em termos de moda nunca serás uma Sarah Jessica Parker. NUNCA!!!Vai mas é pôr mamas.

3 comentários:

Estrelita disse...

Oh pá percebo-te perfeitamente mas sabes tive a "maior desilusão da minha vida" quando pesquisei na net e vi que a serie ja tinha acabado em 2006 (ou seria 2007?)! Não posso! Que choque! E a gente aqui a vibrar com estes gajos fdx!! De qualquer forma vai estrear uma season 4 em Jullho de 2008 na Bravo Tv ou seja só lá para 2010 é que a gente vê alguma coisa.

Mas concordo contigo o Daniel V foi mt mais coerente e em geral foi um melhor participante. De qualquer forma preferia a Chloe ao Santino (apesar de que as imitaçoes dele do Tim foram de-mais!) - mas só por ser mulher. O meu preferido foi sempre o Daniel! E as malas? Eram tão giras....fg! Que injustiça!

Anónimo disse...

A terceira série já está a dar na Sic Mulher aos domingos às 20:00, almas iluminadas

Estrelita disse...

http://www.danielvosovic.net/

Vá la ver!
Ps. Aquele conjuntinho castanho com uns berloques a frente pendurados realmente nao tava com nada...onde é que o gajo tinha a cabeça?