terça-feira, 21 de outubro de 2008

A sério que me irrita...

Já é a segunda vez que me aparece uma prostituta às cinco para a meia noite. Para ir comprar roupa para o serviço que vai fazer a seguir. Eu não tenho a culpa que a senhora tenha clientes de última hora! E depois têm sempre a mesma conversa. "Ah e tal surgiu um imprevisto. Tenho que comprar lingerie para usar daqui a pouco!". E ainda para mais são putas rascas. Daquelas que vêm do mato de Coina. A lingerie então... Sem comentários. Quanto mais cafona, melhor!Sinceramente, odeio! Não há pachorra! Já viram a minha cruz?
É que se ainda fosse uma gaja tipo a Soraia Chaves em "Call Girl" ainda a ajudava a ver qual o número da copa e escolher a lingerie. Na caixa até lhe perguntava se não me fazia um desconto, mas agora assim...

4 comentários:

Joana disse...

Croma? dizes isso por causa de programar? Se sim acredita que preferia bem mais andar as compras, experimentar resmas de sapatos do que fazer o que estive a fazer... Infelizmente sao obrigaçoes que tenho para no final do ano ter um canudo...
Quanto à senhora coitada a cueca rasgou-se a meio do caminho do cliente entao teve que comprar uma de substituiçao... Acontece (ou talvez nao)

Salto-Alto disse...

LOL! Que sina a tua! ;p

Obrigada pela visita e pelo comentário no meu cantinho! Espero que tenhas gostado! Beijocas e volta sempre!

Raquel A. disse...

Que terror... lol

*BJS*

Margarida disse...

E achas q tinhas meeesmo necessidade de pedir um desconto? ;) Acredita conseguem-se coisas mto melhor grátis...ahahahaha



P.S - é uma pena n teres barba..assim já n estás no meu baralho.. ;)