sábado, 28 de março de 2009
Pânico no aeroporto
Chego eu duas horas antes da hora de voo quando me deparo com um verdadeiro festival perto do balção do check-in. Um aglomerado enorme de pessoas todas a conversarem, com imensa bagagem. Diga-se, de passagem, que eu acho que o único voo em que no aeroporto há seguranças a "manobrarem" as "pessoas" é neste. E mesmo assim é terrível. Fila, para quê? Somos 30da família, viaja 1. Tens bagagens a mais? Eu levo a preço de camba.
A muito custo lá fui perguntando se havia fila e quem estava na fila e quando a coisa parece endireitar, aparece-me uma senhora do nada e passa à frente de todos pois ia em primeira classe. Passado segundos enfia-se uma do nada e começa tudo a reclamar. Muito calmamente a senhora vira-se para trás, abana a sua carapinha mal desfrisada e diz:
- Fila? Não! É porqui si foci fila aquela sénhora não tinha passado na vossas frente! Comé é fila então?
Disse isto e bazou!
Posto isto, já nem sei o que esperar. Depois conto as aventuras no avião...
sexta-feira, 27 de março de 2009
Por onde começar...
Nunca mais cá vim porque a universidade está a dar cabo de mim. O projecto requer muita dedicação (e mesmo assim...). Entretanto, o pouco tempo que tive aproveitei para ir para a Escócia, nas férias do Carnaval. Daqui a exactamente a duas horas vou para Angola passar 17 dias. Mas isto de fazer as malas não é comigo. Sou daquelas pessoas que leva roupa para todas as ocasiões, portanto 30 kgs não chegam. Tinha quarenta quilos nas malas, e já tirei o dispensável e o indispensável e mesmo assim ainda tenho 35. Só espero que a menina do check-in seja simpática...
Subscrever:
Mensagens (Atom)