sábado, 28 de março de 2009

Pânico no aeroporto

Chego eu duas horas antes da hora de voo quando me deparo com um verdadeiro festival perto do balção do check-in. Um aglomerado enorme de pessoas todas a conversarem, com imensa bagagem. Diga-se, de passagem, que eu acho que o único voo em que no aeroporto há seguranças a "manobrarem" as "pessoas" é neste. E mesmo assim é terrível. Fila, para quê? Somos 30da família, viaja 1. Tens bagagens a mais? Eu levo a preço de camba. A muito custo lá fui perguntando se havia fila e quem estava na fila e quando a coisa parece endireitar, aparece-me uma senhora do nada e passa à frente de todos pois ia em primeira classe. Passado segundos enfia-se uma do nada e começa tudo a reclamar. Muito calmamente a senhora vira-se para trás, abana a sua carapinha mal desfrisada e diz: - Fila? Não! É porqui si foci fila aquela sénhora não tinha passado na vossas frente! Comé é fila então? Disse isto e bazou! Posto isto, já nem sei o que esperar. Depois conto as aventuras no avião...

2 comentários:

XS disse...

Fico doente com fura-filas! Passo-me completamente e mando sempre o meu bitaite. Só não falo é como a escrava Isaura :)))

Beijinhos :)

PS: Andas desaparecido. Snif, snif...

Rui Fernandes disse...

Mulheres? Garanto que isto é conversa de homem. Isto já não é como antigamente!