quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Adivinhem quem chegou???

Eu, pois está claro. Cheguei das minhas férias maravilhosas a 300.000 kms daqui! Quem vê até pensa que fui até ao Dubai, mas se trocar o km por mt, rapidamente percebe que as minhas férias foram passadas ali pelo Algarve. Foram boas, não desgostei, mas sinceramente, ao menos podia ter feito praia. Nada disso, era ir para a borga ate as 10 da manhã, dormir e acordar as 7 da noite para voltar a fazer o mesmo no dia seguinte. Enfim, férias são férias. Entretanto já comecei a trabalhar e posso-vos dizer que já tenho algumas estórias muito giras para contar. Aquela loja é do melhor!!!

2 comentários:

Margarida disse...

E queixas-te de borga todas as noites?!
Olha eu cá era capaz de andar vida meses a fio..! ;)

Joana disse...

tambem queria farra todos os dias mas acho que nao aguentava... espero que tenhas carregado baterias.
beijos