quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Primaveras...

Ontem fiz anos, 26 para ser mais concreto! Ou seja, é aquela idade critica em que pensa "mas que merda é que eu fiz da minha vida?". Posto isto, só queria que o dia passasse o mais rápido possível, sem que ninguém me lembrasse que fazia anos. Que estava perto dos trinta e que já nem ao cartão jovem vou ter direito. Enfim, dormi até à uma e meia da tarde, acordei, almocei, fui às compras e fui trabalhar. Só me perguntavam porque é que estava triste e eu respondi-a porque estava a ficar trintão. Retorquiam-me com "mas é o teu dia de anos! Devias estar contente..." Ora bolas, se é o meu, porque é que eu não posso ficar triste? Institucionalizou-se que quando se faz anos temos de estar alegres? Ou há um bichinho dentro de nós que todos os anos acorda para se certificar que nessa dia vamos ser felizes? Que raiva! Se é o meu dia de anos deixem-me passá-lo como eu quero.

2 comentários:

Joana disse...

Parabéns atrasados :)

MaRiE disse...

Parabéns atrasados. Amanha tb faço 26 anos e nao tou com espírito para comemorá-los.

Adorei o teu blog. Ainda nao parei de rir. O que vale é que hoje o trabalho está calmo e nao pareço uma louca a rir sozinha a frente do computador.