terça-feira, 24 de junho de 2008

Daniel Ascimento

Medonho, com uns jeitos muito grandes assim para o.... Completamente.... Enfim, aqueles olhos de carneiro mal morto não enganam ninguém! É sinceramente daquelas pessoas que envergonham parte de mim, já que sou mulato! A sua dicção irrita-me. Olhar para ele incomoda-me! O seu olhar enoja-me! A sua presença repugna-me. Tem a mania de olhar de cima a baixo para as pessoas como se fosse mais que alguém. Talvez sim, mas não por si só!* *para bom entendedor meia palavra basta

3 comentários:

Margarida disse...

sim tive de me controlar...nem comprei assim mtas coisas...! Um dias destes tens de me dizer a loja em que trabalhas..! ;)

Alpha Girl disse...

Tens um blog maravilhoso...adorei!
Vou passar aqui mais vezes com certeza!

Ana disse...

Mas que se pode fazer?! Para além de o ridicularizar em publico por exemplo! lol