segunda-feira, 16 de junho de 2008

Rita Egídio



Odeio esta mulher! Cada vez que a vejo no corte e costura odeio-a ainda mais. Com a mania que tudo sabe sobre a vida dos outros, que ela tem sempre razão e chega mesmo a ser um pouco burta com o resto dos colegas. Logo no primeiro dia do Rock in Rio, se não estou em erro, dou de caras com a dita senhora. Ela, mais o marido, suponho! Grávida, lá estava sentada num dos sofás a chamar-me muito simpaticamente. "Cabra", pensei eu! Mas não, viu-me com uma bandeja de comida e perguntou-e o que é que eu levava na travessa. Estava cheia de fome e com um rebento quase a nascer queria alimentar-se. Foi su-per sim-pá-ti-ca! Sempre a sorrir a pedir-me gentilmente para quando eu tiver uma travessa de trouxas, rissóis ou qualquer coisa para passar por ali e para dar os parabéns ao cozinheiro que as trouxas de vegetais e frutos do mar estavam deliciosas. Duma simplicidade extrema!

Posto isto percebi que também nada sei sobre a vida das pessoas e que lá por a senhora ser assim no corte e costura, dado que é o seu papel, não quer dizer que ela não adopte outra postura na sua vida particular.

Gostei!

2 comentários:

Margarida disse...

Mas olha que tb tenho muitoooo má impressão desta "senhora"...!

@me@@@ disse...

tb tenho um ódio de estimação por esta "tipa", não vou à bola com ela nem por nada... mais uma P*** com a mania que é mto entendida... LoL este Jet7 Português é uma comédia... :-)