quinta-feira, 19 de junho de 2008

A tal!

Rodeados por milhares, todos nós tentamos encontrar a tal. Eu encontrei-a! Mas foiram precisos 2 anos para perceber que não era a tal. Ainda gosto dela, por enquanto. Mas... Até quando? Já terminámos a relaçao vezes sem conta! Discutir por tudo é por nada tornou-se normal. Cansei-me disso, por muito que se goste de fazer as pazes no final. E será que, depois de tantos pontos, chegou a altura do ponto final? Apercebi-me de tudo isto no simples momento em que decidi conversar para pôr os pontos nos i's antes que tivesse de pôr um ponto final. E antes de começar a falar já a tal se tinha ajoelhado a meus pés a chorar que nem uma obcecada descontrolada. Questionei-me então se serei eu o tal para a tal ou apenas uma tal obsessão? Não deveria a tal gostar mais de si do que do seu tal? Depois de tantos tal fez-se luz na minha cabeça e cheguei a tal conclusão: Tal + Tal = a Tal e qual Single again! My time will come...

Sem comentários: