sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Para começar bem o trabalho...

Como já devem ter percebido trabalho numa loja perto das praias da Costa! Então no mês de Agosto é só o pessoal a vir-nos encher a loja de areia. E o dia que vos vou contar foi um desses. Como todos sabem, uma das praias da Costa é uma praia de nudismo gay e depois é vê-los às paletes pelo centro comercial. Estava eu muito sossegadito mais uma colega minha a arrumar a nossa secção quando entram 4 homens, notoriamente gays, mas todos com camones. É claro que eu e a minha colega começámos logo a rir. Deram uma volta à loja, viram que não tinhamos secção de homem e sairam passado segundos. Ora, como qualquer português, eu e a minha colega começámos logo a gozar, começámos a imitá-los pois havia um que até andava com a mão na cintura mesmo à varina... Até que um deles volta para dentro da loja e vem ter comigo e eu ponho-me para a minha colega: " Olha-me este agora uh? O que é que este paneleiro de merda quer agora? Veio comprar umas cuecas para mais logo não? Estou farto destes paneleiros que nos vêm chatear só para meter conversa! Camonada do caralho!" E o gajo vira-se : Boa noite, por acaso não têm loja de homem aqui no centro pois não?" Eu e a minha colega ficámos amarelos. "Tou fodido!" foi logo o que eu pensei! "Ou vou ser despedido ou ver ser processado"! Sorri com todos os meus dentes e disse simpaticamente que não! O senhor agradeceu e foi-se embora. Depois foi o rir a noite toda! Para mal dos meus pecados, à noite estava eu no bairro quando os senhores passam por mim na rua podres da bebados e cocainados. O português que tinha falado comigo vira-se pos outros e diz: "Olha o rapaz da x loja que me atendeu! Queres vir ao Trumps connosco?" Fingi que nem ouvi e continuei a minha vidita. Acho que aprendi a lição. Prometo nunca mais tecer comentários sobre as minorias!

1 comentário:

Joana disse...

como se diz... foi uma bofetada de luva branca :P
1-0 para o camones