terça-feira, 23 de setembro de 2008

Parou tudo! A Madonna foi a minha loja!

Estou muito bem a arrumar a loja quando vislumbro a Madonna versão sem botox! Ou seja com 50 e muitos anos. A Madonna da Mosgueira trazia o seu cabelo loiro com raízes pretas à mostra, com a bela da mola que não deveria ter saído de casa. A cara também não fora engomada, se bem que nem com um ferro a vapor aquilo iria ao sítio. Depois trazia-me umas calças de ganga que só me lembro de ver aquilo na Sic Gold no "Perdoa-me" ou "All you need is love". Com a cintura no umbigo. E a parte mais engraçada vem aí. A mulher trazia-me um maion (nao sei como se escreve, já deve ter sido abolida do dicionário) rosa choque com brilhantes. Lógico que chamei todos os meus colegas para verem a Madonna e comecei a fazer a coreografia do Hung Up no meio da loja. Já ninguém se aguentava de tanto rir, tal era a brejice da mulher. Para apimentar a festa eu punha-me atrás da senhora sem ela dar conta a fazer de bailarino a dançar que nem um frenético tipo João Baião. Até que a senhora se virou e quase que me apanhou. Mas como eu sou muito bom a disfarçar (que é o que eu faço a maior parte do tempo naquela loja) nem reparou. Perguntei-lhe se precisava de ajuda (pergunta desnecessária) e ela disse que não. Resposta perfeitamente compreensível dado que ali já não havia salvação possível! Quando pagou o par de meias que comprou (a crédito) pedi-lhe um autógrafo pois tinha de assinar o talão do Multibanco. A minha colega da caiza ao lado não aguentou e teve de se baixar para se rir. Foi a palhaçada Ainda tenho na mente a senhora com as calças pelo umbigo com o maion por dentro delas, com os ténis da reebok old school (aqueles que se usavam para fazer step). Há pessoas que não deviam sair do Samouco.

3 comentários:

Margarida disse...

Essa senhora deve ser a evolução daquelas mães de família que vão para o centro comercial de fato de treino! É que só pode!

Miss Candy disse...

Comprou umas meias a crédito? Lool!... É cada personagem que se vê ás vezes... até metem medo as susto! Bjs!*

Anónimo disse...

escreves no masculino mas és uma verdadeira femea....