terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Fosse eu gaja...

...e boazona, a ver se não tinha tudo o que queria. É frustrante veres o teu trabalho ser o segundo melhor do curso, só porque as sonsas das tuas colegas que ficaram com a melhor nota são boazonas, e fazem olhinhos de bambi quando falam com o professor tarado. Sonsas, falsas, oportunistas...E ainda falam em discriminação. Ah pois! Fosse eu gaja e era só a abrir portas com as pernas! É que o trabalho delas era uma merda! É que se realmente fosse bom...

5 comentários:

anonimo disse...

infelizmente é uma das nossas realidades...

Baltazar disse...

Mas certamente com professoras mulheres deves safar-te. Eu pelo menos safava-me. LOLOL
Mas as gajas estão cada vez mais... Ainda vamos ver os homens a pedir igualdade de direitos. lolololololololol

XS disse...

Quantas são? Quantas são? Tu diz-me que vou por-lhes a cara num bolo e acabam-se já as injustiças!
Beijinhos :)

Margarida disse...

Pff...professores tarados deviam ir todos parar a um buraco e daqueles bem fundos!

Mente Quase Perigosa disse...

Mas olha que os meninos fazem a mesma coisa... Ai fazem, fazem...

Se as meninas fazem mais, ok, concordo, mas os gaijos estão a ficar tão eximios (agora fiquei na dúvida de como se escreve... Fica mesmo assim e depois logo vejo) nessa arte.