domingo, 11 de janeiro de 2009

Jogo!

Hoje tenho um jogo para os meus clientes habituais!!!! Nunca fiz nada destes jogos e odeio-os por completo, pelo facto de serem intermináveis. Assim sendo vou ser o mais directo possível...Quero que me digam qual foi a última grande compra que fizeram, que acharam que era um must have e quando chegaram a casa perceberam que era um must hide! Depois basta escolher 5 pessoas para responderem ao mesmo questionário. AH! Se possível com foto, para podermos comentar e julgar se realmente deviam ter feito a compra ou não! Passo este jogo a:
1. XS - Olha que realmente!
2. M - Coisas de quem bate mal...
4. Joana - Life is so so chic
5. Bruno - Refúgio
Agora falhem-me!!!! E sejam sinceros!

4 comentários:

Margarida disse...

Vou responder a isto assim que puder! ;)

Raquel A. disse...

Vou responder mal possa.. ;)

BJS*

XS disse...

Cueca, vou preparar a sessão fotográfica e depois respondo... É que não imaginas os must hide que para aqui tenho....
Beijocas :)

Margarida disse...

Já está..