domingo, 11 de janeiro de 2009

Questionário

Ok, esta foi a pior compra que já fiz em toda a minha vida. Pelo menos que me lembre. Estava eu no Vasco da Gama às compras com a minha irmã e sobrinhos quando me lembrei de ir à Aldo ver de umas botas para mim. Tinha namorado umas da Hugo Boss, mas eram caras e tinha de ficar à espera do desconto de um amigo meu que lá trabalha. Então lá fui eu com o meu sobrinho vais velho ver de umas botas a correr. Estas foram as que me apareceram à frente. Só que eram redondas e eu não gosto de botas redondas. Mas no seu todo eram bonitas e brutas que era o que eu pretendia! Umas botas para usar com calças de ganga. Enfim, vi muito rapidamente o preço e voltei lá com a minha irmã e os meus dois sobrinhos. Queria uma segunda opinião. Experimentei as botas, só que tudo muito a correr que um sobrinho estava a acordar e o outro a desarrumar a loja toda. Perguntei à minha irmã se ela gostava das botas e ela disse que sim, só mesmo para me despachar (ja mo confessou) e eu olho-me ao espelho, olho para o meu sobrinho a correr pela loja tipo indío.... Conclusão:devido ao comportamento indevido do meu sobrinho trouxe as botas e ainda mais um creme para as mesmas para não parecer mal. Cheguei a casa e fui experimentar as botas com calças de ganga... Parecia um coveiro, um fazendeiro, um mortard chunga, um gajo que adoro cabedal! Horrível. Só se vê a parte redonda da bota, nem uma fivelinha que seja. Raios! Fiquei mesmo chateado! Só as uso porque comprei-as com o suor do meu trabalho e para a minha mãe não dizer o I told you so do costume no que toca a roupa. Bem quis devolvê-las mas não tive coragem. Eu trabalho numa loja de roupa e sei bem o que a casa gasta. O pensamente dos funcionários foi "só comprou as botas por vergonha! De certeza que amanhã vem devolvê-las". Acham que fiz uma muito má compra?

8 comentários:

Raquel A. disse...

São feias de morrer! lol

BJS*

Wish disse...

Olha, não fazem muito o meu género, mas não acho que sejam feias...são diferentes. São botas para ir ao Rock in Rio e não ao casino sabes? Isto é só um exemplo claro:)

Mas e pores as calças para dentro das botas, já experimentaste?
Bj*

Tiny Tear disse...

Hum...Sinceramente não gosto : / Mas tb não faço ideia de como sejas, nem que estilo terás, se calhar até te ficam bem ; p

XS disse...

Na verdade, se fosse a ti, borrifava-me para a vergonha e devolvia as botas. Não que sejam feias, mas se não são o teu estilo (coveiro, o que me ri!!!!), o mais certo é ficarem encostadas. E certamente não foram baratas...Pensa bem, são 30 segundos de vergonha e depois sais de lá com outras botas que gostes mais ou o dinheiro..
Beijocas :)

Margarida disse...

Sabes que isto das leggins são umas modernices...! LOL

Tulicreme disse...

São mesmo feias! Lol! Devolve-as! Ninguém te vai bater por isso... podes levar uns olhares mais "agressivos", mas mais vale esses do que o olhar de "reprovação" da gaja que estás a tentar engatar... ;)

Anónimo disse...

Sim sao feias, mas se as usares com umas calças skinnys por dentro talvez nao fiquem mal. Agora ve é se compras umas calças da G-star ou no minimo DKNY - aconselho-te as Hudson.

Melhoras!

Anónimo disse...

pirosas. eu trocava! qual é o stress? :D

m.*