terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O que não me deixaste dizer!

Ver antes de ler!
Já que não me atendes o telefone, e recusas-te a falar comigo, esta é a minha única opção de te dizer o que não me deixaste terminar. Isto se algum dia cá voltares...
Eu não queria que as coisas terminassem desta forma. Eu amo-te, mas não te posso dar o "real love, ridiculous, inconvenient, consuming, can't leave without each other love" que tanto procuras. O meu futuro é incerto e o mais provável é eu não ficar em Portugal. E eu não te posso pedir que de um momento para o outro abandones tudo e que me sigas. Não quero que sejas a minha sombra, nem nunca me iria sentir bem com essa situação. Tu sabes que és singular, tal como um diamante que é único. Não te pedirei que te anules por mim nem conseguiria viver com isso. E antes que as coisas tomem outras proporções é preferível terminar as coisas antes que doa mais para ambos. Ambos sabemos que esta história de amor não tem hipóteses de ter um final feliz. Desculpa se te fiz ou faço sofrer, não era essa a minha intenção mas quando dei conta já nós...
Custa-me bastante ter que tomar esta decisão mas é por gostar de ti e saber o quanto gostas do que fazes que tomei esta decisão. E acredita que quando te vir na televisão, lembrar-me-ei de ti com um sorriso nos lábios e pensar que tomei a decisão acertada, porém a mais difícil. Continua a ser como és e só te peço que não chores por algo que terminou mas que sorrias por algo que aconteceu. E quando te voltares a apaixonar, atira-te! You got the love! Está dentro de ti.
Quanto a mim, vou-me dedicar à única relação possível. A uma relação comigo mesmo. Descobrir quem sou e o que quero! Encontrar-me! Só assim poderei dar o melhor de mim e seguir em frente. E lembra-te: a vida tem sempre duas faces, mas tu é que escolhes se queres a cara ou a coroa. Ou choras ou olhas para o céu e sorris porque aprendeste com ela.
Com amor, respeito e ternura;
F.
P.s. I'll find you in another life when we're both cats!

*You Got The Love (New Voyager Mix) - The Source Feat. Candi Staton

6 comentários:

XS disse...

Não me importava de levar um chuto assim... Adorei, Cueca!

anonimo disse...

:)

Tiny Tear disse...

Ás vezes é preciso tomar decisões difíceis...Toda a sorte! : )

Margarida disse...

Oh GOD! N sabia que uma cueca tinha estas "habilidades"!

Baltazar disse...

Ui... que formidável...
Até arrepia... lol
abraço

Filipa disse...

F., desencontramo-nos tantas vezes... O destino nunca nos quis juntos. Nem em Portugal, nem na Escócia! És uma pessoa fenomenal. Eu sei e tu também o sabes! Sorte de quem te teve mesmo por breves instantes. Nós somos como dentes de leão! Voamos para onde o vento nos leva. A contra partida é a solidão. Dont look back,smile and walk away é o nosso lema! :D
És transparente como sempre. Os teus olhos verdadeiros são a tua alma. Tenho pena por ti, e sei que mais tarde ou mais cedo tudo se resolve.Tu mereces!
Até breve!
p.s.- You got the love too.