terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Romantic chic

Hoje venho-vos falar de uma nova tendência que veio para ficar em Portugal. Ora então perguntam vocês que tendência é romantic chic? E eu respondo-vos "não faço puta de ideia!". Já oiço falar disso há meses. Clientes sulistas com a mania que são entendidas em moda (vulgo compram a Happy) chegam à loja e dizem que procuram algo romantic chic. Meus amores, estamos perto do Natal, ainda falta uns mesitos até chegarmos a Fevereiro e por conseguinte ao dia dos namorados. Portanto, vejam já se se deixam de merdas e perguntam por vestidos de malhas com gola alta e cinto. Não há pachorra para mariquices. Se se querem armar em fashion victims façam-no perto das vossas amigas. Eu sou mero vendedor, estou-me a cagar se são pseudo-fashion victims ou realmente sulistas ali daTorre da Marinha e arredores. E pronto tenho dito!
ps. Fiz uma busca no google de romantic chic e vejam o que apareceu.

Romântico? Ah sim! Muito!
Para quem vai ao funeral do marido a pensar num próximo só pode!

3 comentários:

Tété disse...

E assim como quem não quer a coisa em que loja é que se podem encontrar vestidos de malhas com gola alta e cinto? ;)

XS disse...

Raios, ainda bem que trabalhas no sul... Deus me livre de me atenderes! :)

Baltazar disse...

Cuidadinho qdo falas da torre da marinha!! lolol
Xamo o bairro e tas lixado. lolol
abraço