quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Querido Pai Natal:

Era só para confirmar que recebeste a minha carta e que não te vais esquecer de mim! É que já estamos a dia 18 e não estou a ver os meus presentes na minha árvore. Espero que a minha prenda não seja os 2 relógios armani e o diesel que me ofereceste. Já tinha relógios e acho que deixei bem explicito o que queria. Não há margem para erros, portanto estou de olho em ti! Eu sei que o Blackberry qye te pedi ainda não existe em Portugal, mas eu acredito em ti! Tu existes! Até podes nem conseguir enfiar as modelos da Victoria's Secret no saco, mas o blackberry podes arranjá-lo quando fores deixar uns pesentes à terra de Sua Majestade! E eu que me ando a portar tão bem! p.s. As meninas podem-me ao menos trazer o blackberry? É o storm e não a porcaria que a vodafone portugal está a comercializar!

1 comentário:

Margarida disse...

Tão pouco exigente que até dá pena...!

Agora TODAS as miúdas das Victoria Secret's? Não será isso demais? lol