sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Querido Pai Natal:

Faz mais de 5 anos que eu não tenho prendas de Natal a sério! Vai tudo para os meus sobrinhos... Não é que eu tenha inveja ou sentido-me esquecido (que ideia)! Este ano, portei-me como um menino exemplar. Comecei a morar sozinho nesta casa enorme, abandonado pelos meus pais. Pobre de mim(tenha pena PAi Natal). E em vez de me atirar da ponte, ou para a linha de metro ( que agora tá super in) limpo este casarão todos os dias(quase(nunca), vou passear o cão que me deixaram encarregue e limpo a gaiola do papagaio. 5 quartos, 6 casas de banho, 3 salões,uma cozinha enorme e um sotão que não acaba mais. Já para não falar no trabalho que o jardim interior me tem dado. Nem a escrava Isaura ou a gata borralheira trabalharam tanto. Ah, e vou à missa uma vez por mês. Queres mais que isso? Portanto para veres como sou modesto é humilde, não te peço um filme ou uma telenovela em minha homenagem, mas sim 4 prendinhas simples. E para não haver enganos vou-te mostrar com uns videos e fotos do que quero!

Prenda número 1:

Prenda número 2:

Prenda número 3:

E por fim:

Ok, já vi que me excedi um pouco, portanto se quiseres, as canetas podem ficar para o ano!

P.s. Se não tiver recebido pelo menos o blackberry, para o ano vou com os meus sobrinhos a todos os centros comercias tirar fotos com os teus irmãos e fazer queixa à PJ por pedófilia. Que é isso de sentarem os meninos no colo?

3 comentários:

Joana disse...

porque é que toda a gente quer essas botas/pantufa?

olha que nao tinha pensado nas bic... vou ver se as acrescento à minha lista

***

Margarida disse...

Sempre modesto...mas a prenda nº 3? A sério?!


Deves ter montanhas de sobrinhos! ehhehe

XS disse...

Não incomodes o senhor, eu ofereço-te as canetas! :)