quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Catchiiiiingue!!!!!


Não sei se deu para perceber mas supostamente, o título do post seria o barulho a caixa registadora a abrir para amealhar o dinheiro que os nossos clientes "depositam" na nossa loja. Pois bem! A última coisa que nós aprendemos a fazer na nossa formação (se bem me lembro) é caixa. Na minha opinião é o mais fácil. Depois de se aprender como funciona o sistema e estar-se concentrado é raro enganarmo-nos. E assim foi. Tive formação de caixa e até me saí bem. Só demorava muito era a dobrar a roupa e a pô-la dentro do saco. Ficava nervoso com as pessoas a olharem para mim, tipo "como é que esta a dobrar a roupa". Quando há muita fila não estou lá com grandes manias. Dobrar em quatro e boa tarde e obrigado. Se já tiveram tempo à espera, convinha que fossem atendidos o mais rápido possível. Houve uma que ainda me perguntou se não podia dobrar melhor a roupa. É claro que eu disse que sim com um grande sorriso. Demorei cinco minutos a dobrar a roupa. Olhou-e com os olhos que quase que a minha cara derreteu. A minha vontade era responder-lhe com outra pergunta. Dobrar melhor a roupa? Então porquê? Não me diga que não a lava antes de a usar oh sua porca!? Também é daquelas que quer ir experimentar cuecas? É que já houve uma cliente que foi experimentar cuecas e o meu colega (na caixa) quando pegou nas cuecas para vender à própria vinham com sangue. Alarme e tudo... Há com cada porca que nem vos passa pela cabeça!

Sem comentários: