quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Mtas Prendinhas...

Espero que tenham tido um óptimo Natal, cheio de prendas. Muitas de vós, de certeza, recebeu um par de cuecas. É que vocês não imaginam o número de cuecas que eu embrulhei por dia na minha loja. Sinceramente minhas senhoras... Cuecas! Oferecer umas cuecas! Não há dinheiro para prendas, não há prendas! Agora cá lembrancinhas de cuecas e porcarias do género e o que conta é a intenção... Poupem-me. Isso é mesmo coisa de pobre. Olha se alguém me tivesse oferecido essa merda levava logo com as cuecas na tola. Prefirio que não me ofereçam nada. Mais vale uma sms ou um telefonema. Aiiiiiiiiiii!!!!

2 comentários:

Ana disse...

Pois... Mas se for uma coisa bem sexy e oferecido pelo sexo oposto, até que temasua "piada"!! ;)

Acabei agora de ler os posts do teu blog... Nunca mais vou olhar para os funcionários de uma loja da mesma forma! lol

Brisa disse...

Estou em desacordo! Um parzinho de cuecas hoje em dia custa uma fortuna, mesmo quando não passa de uma tirinha minúscula como essa da foto!