quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Se eu pudesse pedir um desejo ao Pai Natal...


...era uma trombose ao velho que mexia em tudo o que eu dobrava! Imaginem uma loja enorme, eu num cantinho a dobrar roupa e o cabrão do velho a vir lá do loooonnnngeee a arrastar-se tipo caracol, para vir desdobrar o que eu estava a dobrar. Foda-se! É que às vezes apetece dizer uns quantos!!! É que o velho nem olhou para a roupa. Foi mesmo para chatear ou passar o tempo enquanto o resto da família estava a pagar. Já não há centros de saúde e afins para eles irem passear??

1 comentário:

Unknown disse...

BOM DIA.
Gostaria de saber como eu posso abrir uma loja?Desse genero,se eu pode se pedir um desejo ao pai natal eu pediria ( abrir uma loja da bershka) adorava ter uma loja minha,para eu conceguir ter dinheiro para ter um dia o meu filho cmg.obrigada agredecia que me responde se se desse claro